Lady Doll

POLÍTICAS DE DEVOLUÇÃO 

Desejamos realmente sua completa satisfação e fazemos de tudo para que você tenha uma perfeita experiência ao comprar uma roupinha Lady Doll. Mas se mesmo assim, por algum motivo isso não acontecer, estamos a disposição para solucionar da melhor maneira possível de acordo com a nossa Política de Devolução, que foi elaborada baseada no Código de Defesa do Consumidor.

Por se tratar de compras efetuadas através da internet, é possível por motivo de arrependimento ou defeito de fabricação fazer a devolução desde que o produto esteja de acordo com as seguintes condições:

  • estar na embalagem original
  • com todos os acessórios (caso tenha)
  • com cabides (se for o caso), tags e estiquetas fixadas e intactas
  • peças sem indícios de uso.
  • o produto deve estar acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica). O produto deve estar em perfeito estado, não podem vir dobrados, amassados ou quebrados.

NÃO RECEBA O PRODUTO CASO A EMBALAGEM
ESTEJA ABERTA OU COM SINAIS DE VIOLAÇÃO

Você possui até 7 dias corridos, após o recebimento do produto, para entrar em contato através da página Fale Conosco. Assim que recebermos a peça, ela será avaliada, e somente se tiver em perfeito estado conforme descrito nas condições acima, seguiremos com o processo, caso contrário, não aceitaremos a devolução, e os produtos serão re-enviados ao comprador com frete a cobrar e sem aviso prévio.

Produtos com defeito de fabricação: 

Conforme já mencionado, prezamos pela qualidade dos nossos produtos, mas se mesmo assim acontecer de passar algum defeito despercebido, estaremos à disposição para resolver da melhor maneira. Se for possível e da sua vontade faremos o concerto, caso contrário você escolhe se quer receber o dinheiro de volta, ou um crédito em forma de cupom válido por 30 dias para efetuar outro pedido em nosso site.

Ressarcimento:

Prazo para ressarcimento varia de acordo a forma de pagamento utilizada na compra, e começa a contar a partir da data da aprovação do processo de devolução.

  • Pix: devolução via aplicativo;
  • Boleto Bancário: devolução do valor é realizada em conta bancária do titular da compra em até 5 (cinco) dias úteis contados a partir da data da aprovação da devolução.
  • Cartão de Crédito: prazo de até 5 dias úteis para nosso financeiro estornar a transação. O estorno em fatura poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes à data da compra. Este procedimento é de responsabilidade da sua administradora do cartão de crédito.

 

Caso o você queria cancelar o pedido antes do mesmo ser despachado entre em contato o mais breve possível através do nosso formulário clicando AQUI.